? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Parabéns meu Filhão

Bom minhas amigas, hoje venho cá porquê o meu filhote mais velho fez ontem 13 anos e como não estava em casa não deu para colocar no dia certo esta mensagem. Ele sabe que a mãe o ama muito e por isso desculpa-a de certeza. Sim é verdade este borracho com 1,70 cm e a calçar o 43,5, só fez 13 anos. Enfim como diz o meu pequenote - Tás a ficar Cota -.
Jokinhas meu bebé grande e que a vida te sorria sempre.

2 comentários:

Bekas disse...

bom antes de mais nada parabens
quero-te dizer que quero 13 fatias de bolo com 43,5 gramas cada e altura de cada fatia com 1,70 m pois sou golosa e quero manter a linha serão fatias diatéticas.
bjocas e diverte-te.
BeijoBekas

O mEu MuNdO disse...

olaaaa...
O teu mimo vai a caminho...
ah .... PARAAABBEEEnnnsssssssss hihihihi************************
boa semana