? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Achei o máximo... O que vocês acham?


Para todos aqueles que me enviaram daqueles e-mails "correntes", dizendo que se eu os reenviasse a todos os meus contactos e não quebrasse a corrente iria ficar rico e até mesmo milionário.
Passo a informar: NÃO FUNCIONOU!!!
Até ao final do ano, e para continuar em 2009, poderiam, por favor, ao invés de e-mails desses, mandar dinheiro, chocolates ou vales de gasóleo???
Obrigado a todos.....

4 comentários:

Bekas disse...

oi
já recebi teu miminho verde
desculpa estou com problemas no pc
beijoBekas

O mEu MuNdO disse...

Ola ja esta melhor :D...

Kiss********

Unknown disse...

Olá! Quando poderes vamos combinar a entrega da nossa troquinha.manda-me a tua morada para o meu email e.conceição.costa@gmail.com
Bom fim de semana
Jokas

Linda disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fim de semana
Linda