? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Desafio das cores

Queridas vencedoras, os miminhos já vão a caminho. Espero que gostem do que vos envio, pois é uma área nova para mim e vocês vão ser as primeiras contempladas.
Espero que gostem. Jokinhas.
P.S. : Depois digam-me a vossa opinião sincera.

2 comentários:

Bekas disse...

oi com relação ao arame se encontrar eu mando-te,com relação ao almoço eu não posso pois tenho massagem ás 11h e á tarde ás 14 tenho fisioterapia, fico com o dia ocupado depois é vir para casa fazer o jantar e mandar as crianças lavarem-se e arranjar as coisas para a escola :(

não vejo grandes melhoras são pequenas e es~tou a ficar doida pois não consigo fazer nada de jeito como fazia dantes com a mão direita.
BeijoBekas

Cat disse...

Olá, Rosita....
Não percebo muito de blogges...e vi que deixas te uma mensagem no desafio colorido mas eu apagei-a sem querer e agora não a consigo voltar a colocar...
Por favor, a deixar mensagem.
beijinhos e mais uma vez desculpa, isto nunca me tinha acontecido..
Beijinhos