? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desafio Celular

Vou responder ao desafio do celular, que a minha Amiga Dulce Patrícia Costa(http://miminhosdabia.blogspot.com/) me ofereceu.
As regras são:
1- Indicar de quem voce recebeu e colocar o link para o blog dessa pessoa.
2- Dizer qual o toque do seu celular- Tenho um toque diferente e divertido. É o som da carrinha da Familly Frost, hi, hi, hi...
3- Dizer porque você tem esse toque em seu celular- É uma musica divertida e que, julgo, poucas pessoas devem ter.
4- Passar para 7 pessoas que costumam visitar o seu blog todos os dias ou sempre k podem.
Vou nomear...
Claro que tenho muitas mais meninas, desculpem-me, mas como sabem não posso exceder este nr, lol...fiquem bem.
Beijokinhas.

4 comentários:

O mEu MuNdO disse...

obg depois meto no meu blog oki ...
Obg pelos coment´s...
Boa semanita
kiss

O mEu MuNdO disse...

Ola ta melhr agora ta com colicas xixa os bebes sofrem tanto...
kiss boa semana

O mEu MuNdO disse...

oix ja recebi :) ontem mas com isto de ter um bebe nem sempre e possivel responder logo kiss obg adorei o teu vou mandar o mais rapido possivel

O mEu MuNdO disse...

Miminho o meu log para ti...
kiss****
Boa semanita