? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Solidariedade

Pois é minhas amigas, à certa causas a que não podemos ser indiferentes. Este é o estandarte da minha paróquia. É a Igreja da Sagrada Família na Vila Nova da Caparica. Estão em curso uma série de acções para angariarmos verbas para o novo Centro Social. Vamos ter creche e centro de dia, assim como, melhores condições para as Senhoras que fazem serviço domiciliário. No dia 09 de Novembro vai haver um almoço e eu ofereci-me para doar algumas peças para serem vendidas. Gostaria de vos pedir, por favor e se puderem, que doem alguma peça ou até mesmo algum material de bijuteria (eu própria farei as peças neste caso). Se tiverem alguma disponibilidade para nos ajudarem, por favor, entrem em contacto comigo pelo meu e-mail ( electrificada@msn.com ).
Agradeço, desde já, a vossa ajuda. Jokinhas.

1 comentários:

Nina disse...

Olá, querida... Claro que podes contar comigo. Manda-me a tua morada que eu mando-te uma peça de bijutaria para leiloares... Beijinhos...