? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Desafio das cores


Participei no desafio colorido do blog http://miminhosdabia.blogspot.com/ onde vou ganhar um miminho!!!!! Como ditam as regras tenho de postar para não quebrar a corrente...e aqui está o desafio! Existem 3 cores rosa, verde e azul! Os três primeiros comentários a esta postagem recebe um mimimo da cor que escolheu. Cada pessoa só pode escolher uma cor e cada cor só pode ser escolhida uma vez... Depois é só enviar a vossa morada para o meu e-mail e o mais importante de tudo: POSTAR O DESAFIO NO VOSSO BLOG e fazer referência ao blog onde participaram. Pois só assim recebem o miminho!
Beijinhos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola
Ja sairam as parceiras, da troquinha Docinho de Morango :)
Boa troca

Jokitas

Dulce Patricia Costa disse...

Bom dia.
Manda-me a tua morada.
BJ

Anónimo disse...

Ola querida, eu não participei no desafio :)
Obrigada na mesma pelo comentario :)

Jokitas

O mEu MuNdO disse...

Cor de rosa hihihi bjos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá amiga. Deixei-te comentário, mas não vou participar no Desafio senão tenho de o colocar outra vez no meu blog...deixa para outras meninas!!! Obrigado. Já tomei nota da tua morada, agora é só aguardar!!

BJ GD

Malu_zinha disse...

Será que dá pra escolher o azul??? não sei se dá....porque acabei de por o desafio no meu blog...

bjoo

Bekas disse...

eu quero o verde
BeijoBekas