? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desafio Pay It Forward

Olá queridas amigas e vencedoras do meu desafio (Cláudia, Elsa e Dulce). Segue hoje pelo correio o vosso miminho. Desculpem ser algo tão simples, mas faleceu-me um familiar muito querido e como tal ainda estou um pouco abalada. Jokinhas para todas e obrigado por terem sido tão pacientes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola passei para desejar bom fim de semana

Jokitas :)

Tânia e Liliana Vale disse...

Está tudo bem, não há problema nenhum! Beijinhos =)*

Dulce Patricia Costa disse...

Olá minha querida. Não há problema...podias ter demorado o tempo k fosse preciso...os meus sinceros pêsames e k ultrapasses esta fase com força e conta com as amigas virtuais para o k for preciso.
Um beijo especial e bom fim de semana.

Dulce Patricia Costa disse...

Olá querida. Já recebi o teu miminho. Muito obrigado...
Tu tb já ganhaste um miminho meu do desafio das cores...mas aguarda k eu coloque o nome das 3 meninas para depois me enviares a tua morada e colocares o desafio no teu blog.

BJ GD