? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Troquinha de Verão / Sarah Kay

Já chegou a minha troquinha. Estou super contente, pois tem imensos guardanapos e são todos um espectáculo. Falta aqui um chocolatinho, mas os meus filhos fizeram o favor de o comer. Obrigado Salete(http://asartesdasal.blogspot.com/) adorei tudo 'miga.

3 comentários:

Linda disse...

Olá passei para fazer uma visita ao seu blog, e adorei o que vi . Parabéns
Linda

Anónimo disse...

Ola não queres entrar na minha troquinha com o tema Moranguinho?

Jokitas

Salete Maia disse...

Ola Carla!!!!
De volta ao trabalho, e a actualizar as minhas visitas!!! Ainda bem que gostas te de tudo, a saquinha demorou mais um pouco a fazer porque foi a minha primeira experiência de pintura em tecido, espero também que os materiais te sejam muito uteis.
Beijocas
Salete Maia