? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pay It Forward

Participei novamente neste desafio muito divertido, agora vou lançá-lo outra vez.
As 1ªs 3 visitas a comentar neste post vão receber um miminho meu e têm que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar.

11 comentários:

Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

Bekas disse...

olá
I Concurso nacional de artes decorativas todos podem concorrer.
Boas Férias
beijobekas

Dulce Patricia Costa disse...

Olá minha linda.
Há quanto tempo... tens andado desaparecida.
Como funciona este desafio?? Se vencer diz-mepara eu colocar então no meu blogue.

Beijinhos grandes e espero k estejas bem...

Anónimo disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Jokitas

Nina disse...

Querida, tenho um desafio para ti no meu blog... Passa por lá... Beijinhos.

Dulce Patricia Costa disse...

Olá minha linda.
Tens um desafio no meu blogue.
Espero k esteja tudo bem.

Beijinhos grandes.

Manas Duartes disse...

...Boas férias!

Manas

Anónimo disse...

Olá Amiga.
Tens um Prémio no meu blog.
Tem uma boa semana.
Beijinhos.

Bekas disse...

oi
Tens um desafio no meu blog
BeijoBekas

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

Manas Duartes disse...

Então essas férias? Não acabam...quero ver coisainhas novas. Jokas