? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A minha 1ª caixinha



O guardanapo e as letras utilizadas foram-me enviadas pela Cláudia Guedes do blogue http://asartesdalala.blogspot.com/, na troquinha dos brincos.
Creio que para primeira vez até nem me saí mal, o que acham?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola naõ te saiste nada mal :)
Muito obrigada por doares a tua 1 caixinha ao leilão :)

A partir de dia 30 ja vai estar publicada.
Muito obrigada.

Jokitas

Bekas disse...

vá já tentas-te agora é sempre a andar
estão girérrimas.
beijoBekas

Anónimo disse...

Olá!
Estou muito orgulhosa, a tua caixinha está muito bonita! PARABÉNS!
Eu ainda tenho que fazer um anel, não é?!
Não está esquecido, prometo que em breve terás uma surpresa também!
Beijinhos e boa semana.