? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

terça-feira, 1 de julho de 2008

Viva o Verão

Anel chocalho com brincos em tom Amarelo - Disponível
Anel chocalho com brincos em tom Branco - Disponível
Anel chocalho com brincos em tom Laranja - Disponível
Anel chocalho com brincos em tom Rosa - Disponível

3 comentários:

Biju_Dela disse...

olá. já saiu o resultado das parceiras, passa no emu blog.
bjs

Salete Maia disse...

Ola Carla!!!!
Já recebi a tua parte da nossa troquinha do tema Sarah Kay/Verão, e adorei tu do o que me envias te... os desenhos da Sarah Kay vão fazer trabalhos muito giros, já estou a imaginar...agora tenho é de inventar tempo!!!Os glitters estavam cá a fazer um jeitaço porque os meus estavam mesmo a acabar!!! E adorei o colar e os brincos que me envias te, são muito giros e também me faziam jeito porque comprei um casaco laranja e não tinha nada dessa cor!!!
E os chupas?!!! Há tempos que não encontrava aqueles da marca louro, lembro-me deles quando era mais pequenita, pensei que já nem existiam...
OBRIGADO por tudo, e amanha podes passar no meu blog para veres as fotos!!!
Beijinhos muito grandes...
Salete Maia

Anónimo disse...

Olá!
Eu sou a Cláudia e passei pelo teu blog, Parabéns, antes de mais, Adoro as tuas Artes! Parece que somos parceiras de Troca na Toca da Patricia!
Depois vamos falando para nos conhecermos melhor, ok! Passa pelo meu blog também.
BEijinhos da Lála.