? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Troquinha - BRINCOS

Estas foram as coisas que a Cláudia Guedes do blogue http://asartesdalala.blogspot.com/ me enviou. Adorei tudo. O meu pequenino ficou encantado com as peças em madeira e é claro que o Ovo Kinder já não existe, hi, hi, hi….
Os brincos são muito bonitos, e diz a Cláudia que não tem muito jeito para bijuteria. Esta foi a última troquinha em que me inscrevi e a primeira que recebo, estou super contente por ter corrido tão bem. Realmente a velha máxima que diz que “Os últimos são os Primeiros” volta a confirmar-se. Não posso mostrar foto do que enviei, pois esqueci-me de tirar uma foto, mas a Cláudia diz que ma envia.
Jokinhas ‘miga e adorei conhecer-te.

1 comentários:

Lia disse...

Oi Rosita
Que coisas lindas!
Meu e-mail é liaesuasartes@hotmail.com
Vamos combinar a troquinha?!
No meu blog tem algumas informações sobre meus gostos também!
bjs
Lia