? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tou Tistinha

A minha primeira troquinha (Troca Doce) não correu muito bem. Eu enviei a minha parte registada à Tânia do blogue http://maos-habilidosas.blogspot.com/ e ela enviou a dela por correio azul. Não sei o que se passou pois até hoje ainda não chegou (mais que provavelmente extraviou-se). Não estou a culpar a Tânia nem a acusá-la de nada, mas só acho triste que se nós queremos ter a certeza que algo chega ao destinatário temos que abrir os cordões á bolsa e enviar registado. Na troquinha que fiz com a Cláudia Guedes do blogue http://asartesdalala.blogspot.com/ enviámos as duas registada e chegou logo no dia a seguir. Não deveria o correio azul ser igual? Por alguma razão é considerado correio urgente!!! É não, já foi, pois falei com o carteiro que vem ao meu serviço e ele disse-me que agora só o correio verde ou registado é prioritário e chega no dia a seguir, enviar por correio azul já não é sinónimo de correio urgente, nem tão pouco é mais seguro em termos de extravio do que o correio normal.
Enfim não compreendo porque é que tem que ser assim, mas pronto é o sistema que temos. Por isso se queremos ter a certeza que as nossas troquinhas chegam ao destinatário temos que as enviar registadas (Este conselho foi dado pelo próprio carteiro).
Bom jokinhas para todas e boas troquinhas.

3 comentários:

paula disse...

Ola..que pena a tua troquinha. Vi ver novidades e levar o premio. Bom fim de semana!

Dulce Patricia Costa disse...

Olá. Não fiques triste...tá tanta coisa mal neste país, k n vale a pena ficar assim... pode ser k ainda apareça.

Fica bem e recebe directamente do Norte e sem extravios um ganda Xi-coração...
BJ

Ana Lopes disse...

Olá Rosita!!!
Obrigada pelo teu comentário e pela tua ajuda, vou ficar á espera da tua doação^__^
Obrigada amiga, é bom ajudar, e quando é para ajudar os nossos amigos fiéis ainda me sinto melhor, e este caso é muito interessante pois está mesmo no inicio, já me voluntariei, ainda não conheço o sitio, mas isso está para breve, e acho que vai ser óptimo poder ajudar de perto e claro ajudar com a vossa ajuda, com a tua e de todos aqueles que quiserem colaborar, afinal custa tão pouco, grão a grão enchemos a barriguinha a muitos amiguinhos^__^
Beijokas da Ana