? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 8 de junho de 2008

- Viva o descanso -


Este fim de semana foi de absoluta lanzeira. O meu filhote mais velho percorreu mais uma etápa na sua vida cristã, desta fez foi "As Bem Aventuranças". É claro que tivemos que festejar (festas é connosco). Juntamo-nos com uns amigos e foram dois dias de farra. Prometo que a partir de amanhã volto ao trabalho cheia de força e vontade, mas desde já agradeço a todos os que me visitam. Jokinhas.
P.S. Já agora deixo-vos o significado das Bem-Aventuranças
As bem-aventuranças são 8 ensinamentos que, de acordo com o Novo Testamento, Jesus Cristo pregou no Sermão da Montanha para Jesus ensinar e revelar aos homens a verdadeira felicidade. Segundo os ensinamentos de Cristo, nós atingimos na plenitude a nossa felicidade quando, depois da nossa morte, vivermos eternamente ao lado de Deus, fonte da vida, de toda a verdade e de toda a felicidade.

3 comentários:

Salete Maia disse...

Ola!!!!
Parabéns pela nova etapa do seu filho!!!
Passe no meu blog que tenho uns miminhos para sim...
Beijocas
Salete Maia

O mEu MuNdO disse...

passei para desejar um bom fim de semana *****

Mena disse...

Olá!
Coisas bem giras!
Estou visitando os blogues a concurso.
Bj
Mena