? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 22 de junho de 2008

Nervos á flor da pele

Pois foi assim, ao ver o último jogo de Portugal no EURO 2008 fiquei com os nervos á flor da pele e o resultado foi este....

Tinha falta de um fio vermelho e branco para mim e cá está ele.

O meu pequenino pediu-me para fazer um fio com pulseira a condizer para oferecer á Professora e eu fiz.

Achei por bem dar uns miminhos ás funcionárias do ATL e ás auxiliares da escolinha do meu Pipito e se o pensei, mas depressa o fiz.

Enfim não ganhamos o jogo, mas pelo menos deu para dar asas á imaginação.

0 comentários: