? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 1 de junho de 2008

As minhas prendas do dia da criança


Como é dia da criança, e o meu vício da bricolage acompanha-me sempre, mesmo na casa da minha Ana tive que dar asas à minha imaginação. É claro que as crianças tiveram que participar e fizeram estas lindas pécinhas. Adorei tudo pois foi feito com muito amor. Da esquerda para a direita eles são: Patrícia, Filipe (meu filhote), Tiago, Tatiana e André. Beijinhos para todos.

1 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula