? ??????????????Confusion? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (90 Ratings)??41 Grabs Today. 8926 Total Grabs. ???
???Get the Code?? ?? ?????Green Abstract? ????? ?????? ???Rating: 4.0 (276 Ratings)??41 Grabs Today. 25752 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????Loving Embrace? ????? ?????? ???Rating: 5.0 CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sábado, 10 de maio de 2008

Troquinha

Hoje a minha amiga Anabela estava a falar comigo e perguntou-me se eu não tinha nada em preto e branco para ela levar a um baptizado. Como não tinha nada feito, vim para casa e descobri estas pecinhas. Fiz-lhe este Fio com Pulseira a condizer, em troca ela deu-me estas lindas flores para o meu cantinho da Nossa Senhora. Adorei, são lindas e ficam muito bem na jarrinha que o meu filhote Filipe me fez na escolinha.
Esta minha amiga faz arranjos florais lindos e brevemente também vai ter o seu blogue para poder expor os seus trabalhos. Depois direi o endereço. Vão adorar os seus trabalhos.

0 comentários: